segunda-feira, 9 de março de 2015

NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2015

Fomos visitar a 13° edição da EXPO REVESTIR, em São Paulo, referência nos lançamentos da arquitetura e construção.  
Aconteceu entre os dias 3 e 6 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo e já está sendo considerada a maior da história. 
Neste ano, além de mais de 235 expositores nacionais e internacionais, trouxe uma série de eventos paralelos, como palestras e encontros com temas diversos, focados nos profissionais da área.


Vamos conferir algumas fotos da feira que adoramos:


Lindíssimo o espaço criado para Vogue 40 anos pela Portobello. O revestimento cerâmico Déco Blanc e  Eiffel Noir, foi criado especialmente para a Vogue. As louças no tom cinza fosco e acabamentos em dourado fosco são da Deca,  que apostou em novas cores para quem busca mais opções com muita personalidade.



 Coleção Coffe com cores marcantes da Portinari



Solarium, especializada em cimentícios, apresenta quatro novos produtos. O revestimento de parede Synapsis, da arquiteta e designer Fernanda Marques é um dos destaques. É composta por duas peças, um losango e um pentágono que, de acordo com a montagem, formam diversas paginações diferentes, agregando movimento e sofisticação à parede. 




A Docol desenvolveu a torneira Oni Presence. Com design único e lindíssimo, a novidade do acessório está no acionamento por aproximação das mãos em qualquer área dela, sem necessidade de toque.




A Caesarstone , marca israelense, traz lançamentos inspirados no mármore calacata e no concreto queimado. A paleta de cores são sempre neutras, facilitando combinações e tornando os ambientes mais sofisticados.  




A Palimanan, empresa especializada em pedras naturais para revestimentos,  apresenta revestimentos naturais com cores, texturas e design únicos.



Na nova coleção da Palazzo Revestimentos, tem o Urbano, que possui as caracteristicas do concreto aparente com um estilo muito atual. Outro é o minimalista Arabesco com diferentes inspirações com mistura do rococó, dos ornamentos e do ladrilho hidráulico.




A Castellato empresa especializada em concreto com design inovador, aparece com a linha Kynês, que cria um efeito visual maravilhoso, além das linhas Dot e Dyamante Fendi.






















O stand da Deca sempre lotado, com muitas inovações. Mas o que chamou a atenção foi a cuba em tom cinza e metais em dourado fosco. Muito chique! E a pia ou tanque que será lançado no último trimestre deste ano. Bem moderno!



Mostramos aqui, apenas uma pequena amostra das muitas novidades da feira, que são sempre uma fonte de inspiração para novos projetos. 

Até o próximo post !!!

 
#Exporevestir2015, #decoração, #lançamentos, #revestimentos,#deca, #castellato, #palazzorevestimentos, #palimanan, #docol, #solarium, #portinari, #portobello

Nenhum comentário:

Postar um comentário